Inicial > Uncategorized > Porque Estamos Aqui?

Porque Estamos Aqui?

Vista da Praça da Republica na cidade de Belém-PA

Vista da Praça da Republica na cidade de Belém-PA

Esta Mensagem é dedicada a você, que assim como eu, esteve pensando sobre o motivo de estarmos aqui. Antes que nascessemos, Deus planejou este exato momento em sua vida. Não é por acaso que Deus anseia que você descubra a vida que ele criou para você – aqui na terra e para sempre na eternidade.

“É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus […] ele já tinha seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos” (Efésios 1.11)

Você não esta vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus ja tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo.

Quando buscamos saber desse Porquê, muitas das vezes buscamos em livros, na sua maioria de auto-ajuda, que nos sugerem que descobriremos o significado e o sentido da vida quando procuremos dentro de nós, mas este é o lugar errado, devemos começar a partir de Deus, nosso Criador. Você e eu fomos criados por Deus e para de Deus e, até que compreendamos essa verdade, a vida jamais fará sentido.

“Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visivel e invisivel […] todas as coisas começam nele e nele encontram seu propósito.” (Colossenses 1.16)

Categorias:Uncategorized
  1. Thaticello
    janeiro 29, 2009 às 5:01 am

    Você está certo, Ele é a resposta para nossas perguntas.

    E o propósito de estarmos aqui é por causa Dele. Escutemos o que ele quer de nós!

  2. josiane cristina
    agosto 31, 2009 às 11:28 am

    minha cidade e linda

  3. Revelação
    setembro 27, 2009 às 7:10 am

    Esta aproximando-se o Tempo de entendermos o VERDADEIRO sentido de tudo que existe e conhecemos… Quem somos! De onde viemos! Porque estamos aqui! Qual o sentido de tudo isto!… Não sou O Dono da Verdade, apenas conhecedor da mesma.
    E posso afirmar que tal tempo, será esclarecedor! Não para muitos, mas sim para todos nós seres Humanos… Vivemos em contagem regressiva desde que nascemos. Apartir da primeira batida cardiaca, da primeira respiração, etc… comessamos a morrer, ou melhor dizendo, comessamos a NASCER. Dificil de entender??? A Verdade sempre esteve diante de nós! Usando meios sutís de nos despertar! Como alguém que, ao ver uma criança caminhando perdida e sem rumo, estende-lhe a mão afim de conduzila de volta ao Lar.
    Estamos sendo gerados na “placenta” da natureza! E o Dia do Nascimento se aproxima!
    Sei que muitos, talvez, não entendam oque escrevo. Não voz culpo.
    Breve entenderão.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário